Polícia IMP - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Dom Fev 18, 2018 8:52 pm
Eu, policial .thauan..:, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Capitão .thauan..:
Nick do promovido: _-Unturned-_
Patente antiga: Aspirante a Oficial
Patente nova: Tenente
Motivos: O militar _-Unturned-_ sem dúvidas é um dos melhores policiais atualmente, o mesmo vem realizando um trabalho impecável no Setor de Recursos Humanos, tem uma desempenho relativamente acima dos demais aspirantes demonstrando sua postura como um verdadeiro oficial deve ter. Tem cumprido com suas obrigações legalmente na cia de Supervisores, sou ministro e acompanho o desenvolvimento do mesmo de perto e posso afirmar, sendo assim condecoro o mesmo como Tenente da Polícia IMP.

Permissão: Tenho permissão do senhor comandante supremo @Sorridente para efetivar a promoção do policial mesmo sem ter os dias completos.

 _-Unturned-_ [ThN] 18 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Seg Fev 19, 2018 12:06 am
[SRH] ATUALIZADO [Unt]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Seg Fev 19, 2018 12:14 am
Modelo I - Promoção

Eu, policial LagashyBM, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Coronel LagashyBM
Nick do promovido: Kris-Wu
Patente antiga: Aspirante a Oficial
Patente nova: Tenente
Motivos: Desde cedo que o tenente Wu entrou na polícia IMP, ele vem se dedicando horas dentro do batalhão, ajudando todos que podem. Recebi muitos elogios de vários militares sobre ele. Seu principal ponto positivo é sua ortografia, a ortografia dele é algo maravilhoso. Também assume com bastante cautela a função de OG, mantem sempre a base em perfeito estado, bem organizada.
Permissão: Mesmo sem os dias necessários, o senhor @Sorridente permitiu a promoção.

Kris-Wu [LbM] 19 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Seg Fev 19, 2018 3:11 pm
Setor de Recursos Humanos - Listagem: Corpo de Oficiais - Atualizado! [FL3]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Seg Fev 19, 2018 4:35 pm
jonatasz543 escreveu:Nick: Caazr
TAG: [Czr]
Patente: Capitão.
Grupos que participa: Supervisores (SUP).
Quantidade de dias: 7 dias.
Motivo: Viagem.

*Postado a pedido do mesmo.

Estou retornando antes do previsto, utilizando só 3 dias da licença.
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Seg Fev 19, 2018 5:28 pm
C@fezinho [C@F] 19 Fev 2018 {L.SUP/ SRH / COR / C.O.R.E} [Tarde/ Noite]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Seg Fev 19, 2018 5:32 pm
LagashyBM escreveu:Modelo I - Promoção

Eu, policial LagashyBM, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Coronel LagashyBM
Nick do promovido: Kris-Wu
Patente antiga: Aspirante a Oficial
Patente nova: Tenente
Motivos: Desde cedo que o tenente Wu entrou na polícia IMP, ele vem se dedicando horas dentro do batalhão, ajudando todos que podem. Recebi muitos elogios de vários militares sobre ele. Seu principal ponto positivo é sua ortografia, a ortografia dele é algo maravilhoso. Também assume com bastante cautela a função de OG, mantem sempre a base em perfeito estado, bem organizada.
Permissão: Mesmo sem os dias necessários, o senhor @Sorridente permitiu a promoção.

Kris-Wu [LbM] 19 Fev 2018

Não era de minha consciência que o policial só tinha 4 dias na patente.
Cancelado.
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Seg Fev 19, 2018 5:46 pm
Setor de Recursos Humanos - Listagem: Corpo de Oficiais - Atualizado! [ThN]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qua Fev 21, 2018 6:02 pm
Atualização de tarefas!

8Esses [LbM] 14 Fev 2018 {G.SRH/COR/SUP} [Noite]

8Esses 14 Fev 2018 {G.SRH/COR/APEx/FTCE} [Tarde/Noite]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qua Fev 21, 2018 10:59 pm
Eu, policial .thauan..:, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Capitão .thauan..:
Nick do promovido: Assasinex
Patente antiga: Aspirante a Oficial
Patente nova: Tenente
Motivos: Ja´tinha notado o policial a uns 4 dias, e o estilo militar dele me chamou atenção, é um policial serio e focado, muito dedicado em ajudar seus subordinados e no crescimento da IMP. Já auxiliei o mesmo diversas vezes como oficial de guarda e gostei bastante do seu comando. O mesmo entrou na cia de supervisores a pouco tempo e já vem tendo um rendimento melhor do que alguns membros. Pedi que o mesmo elaborasse um projeto e me enviasse por MP e o mesmo enviou e avaliei e gostei de sua capacidade argumentativa. Sendo assim, condecoro o mesmo Tenente Miilitar da IMP.

Permissão: --

 Assasinex [ThN] 21 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qui Fev 22, 2018 3:09 pm
Estou voltando de licença.
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qui Fev 22, 2018 3:15 pm
Setor de Recursos Humanos - Listagem: Corpo de Oficiais - Atualizado! [FL3]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qui Fev 22, 2018 3:20 pm
Eu, policial 8Esses, estou ciente do meu ato.

Capitão 8Esses  
Nick do rebaixado: Scorpion-Best
Patente antiga: Tenente.
Patente nova: Aspirante a Oficial.
Motivos: O tenente em questão tem 9 dias que não entra sem qualquer tipo de licença. O mesmo poderá recorrer após o seu retorno se assim tiver um motivo coerente.
Permissão: Senhor supremo @Sorridente

https://imgur.com/a/AMO16

Scorpion-Best [R/8Es] 22 Fev  2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qui Fev 22, 2018 3:31 pm
Setor de Recursos Humanos - Listagem: Corpo de Oficiais - Atualizado! [FL3]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Sex Fev 23, 2018 3:18 pm
.thauan..: escreveu:Eu, policial .thauan..:, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Capitão .thauan..:
Nick do promovido: Assasinex
Patente antiga: Aspirante a Oficial
Patente nova: Tenente
Motivos: Ja´tinha notado o policial a uns 4 dias, e o estilo militar dele me chamou atenção, é um policial serio e focado, muito dedicado em ajudar seus subordinados e no crescimento da IMP. Já auxiliei o mesmo diversas vezes como oficial de guarda e gostei bastante do seu comando. O mesmo entrou na cia de supervisores a pouco tempo e já vem tendo um rendimento melhor do que alguns membros. Pedi que o mesmo elaborasse um projeto e me enviasse por MP e o mesmo enviou e avaliei e gostei de sua capacidade argumentativa. Sendo assim, condecoro o mesmo Tenente Miilitar da IMP.

Permissão: Capitão 8Esses

 Assasinex [ThN] 21 Fev 2018
Correção*
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Sáb Fev 24, 2018 3:33 pm
Eu, policial 8Esses, estou ciente do meu ato.

Capitão 8Esses
Nick do promovido: Wally-.
Patente antiga: Aspirante a Oficial.
Patente nova: Tenente.
Motivos: O corpo de oficiais da polícia IMP, precisa de militares assim como o militar Wally. Quando nós não sabemos algo, devemos nos superar a nós próprios e conseguir melhorar e é isso que o ex-aspirante a oficial Wally fazia a cada dia que passava. Ele é empenhado, sem dúvida, sempre ajudando a IMP a crescer. Tem presença em base, respeito aos seus superiores e uma boa ortografia. Na sua companhia, na qual desempenha o cargo de capacitador, vai excelente e ninguém tem queixas dele. Fiz um teste de conhecimentos com o mesmo e ele aparenta ter um conhecimento satisfatório. Uma coisa peculiar é que o mesmo tem bastante contacto com os subalternos, segundo pesquisa minha, coisa que um oficial obrigatoriamente tem de ter já que isso é o papel de um líder, líder não é aquele que guia mas aquele prepara o seu ''guiado'' a assumir a liderança um dia futuro. O Wally tem uma conduta exemplar, assume todas as funções com excelência e sempre cumpre com as suas metas e obrigações. Vou dar esta oportunidade ao tenente Wally, já que o mesmo nunca assumiu um corpo do oficialato antes, o corpo de oficiais da IMP precisa ser constituído por oportunidades e por militares empenhados que sempre vão dar o seu melhor para uma futura nação do bem. O militar Wally é o mais novo tenente da polícia IMP!

Permissão: Corregedoria (Membro).

Wally-. [8Es] 24 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Sáb Fev 24, 2018 6:17 pm
Setor de Recursos Humanos - Listagem: Corpo de Oficiais - Atualizado! [ThN]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Dom Fev 25, 2018 9:57 pm
Eu Policial gilmazinho35 estou ciente do meu ato.


Minha patente é meu Nick: Procurador-Geral Gilmazinho35.
Nick do promovido: Ibraimhocic.
Patente antiga: Tenente
Patente nova: Capitão
Motivos: O policial, Ibraimhocic por sua gentileza e disponibilidade em atender as solicitações da IMP, ele prestigia com sua simpatia e dedicação ao trabalho no intuito de melhorar o comportamento e o relacionamento dos militares da IMP.
Permissão: @Sorridente

Ibraimhocic [GiL] 25 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Dom Fev 25, 2018 10:23 pm
Eu Policial gilmazinho35 estou ciente do meu ato.

Minha patente é meu novo: Procurador-Geral Gilmazinho35
Nick do promovido: caicferand
Patente antiga: Aspirante à Oficial
Patente nova: Tenente
Motivos: O policial caicferand pelo modo correto como se portou, demostrando muita disciplina e conhecimentos dos deveres militares e por ter demostrado excelente conduta e aproveitamo nas atividades realizadas na região militar, prestativos as ordens de seus superiores e eu acredito que ele está apto à atuar nessa patente que o concedi.
Permissão: @Sorridente

caicferand [GiL] 25 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Seg Fev 26, 2018 2:23 pm
gilmazinho35 escreveu:Eu Policial gilmazinho35 estou ciente do meu ato.

Minha patente é meu novo: Procurador-Geral Gilmazinho35
Nick do promovido: caicferand
Patente antiga: Aspirante à Oficial
Patente nova: Tenente
Motivos: O policial caicferand pelo modo correto como se portou, demostrando muita disciplina e conhecimentos dos deveres militares e por ter demostrado excelente conduta e aproveitamo nas atividades realizadas na região militar, prestativos as ordens de seus superiores e eu acredito que ele está apto à atuar nessa patente que o concedi.
Permissão: @Sorridente

caicferand [GiL] 25 Fev 2018
Promoção cancelada!
Para ser um membro do oficialato da IMP é necessário mais que isso, não estou a desmerecer o militar caic que é um bom policial, mas ainda não atingiu a performace suficiente e ainda não amadureceu o suficiente para ser um oficial, quase nunca o vejo no bp e em nenhum momento vi o mesmo como oficial da guarda sendo auxiliado. Se o mesmo melhorar seu desempenho e postura, acredito que irá assim chegar ao oficialato. Sendo assim, cancelo a promoção por falta de mais motivos.


Última edição por .thauan..: em Seg Fev 26, 2018 4:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Seg Fev 26, 2018 2:25 pm
Setor de Recursos Humanos - Listagem: Corpo de Oficiais - Atualizado! [ThN]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Seg Fev 26, 2018 3:05 pm
.thauan..: escreveu:
gilmazinho35 escreveu:Eu Policial gilmazinho35 estou ciente do meu ato.

Minha patente é meu novo: Procurador-Geral Gilmazinho35
Nick do promovido: caicferand
Patente antiga: Aspirante à Oficial
Patente nova: Tenente
Motivos: O policial caicferand pelo modo correto como se portou, demostrando muita disciplina e conhecimentos dos deveres militares e por ter demostrado excelente conduta e aproveitamo nas atividades realizadas na região militar, prestativos as ordens de seus superiores e eu acredito que ele está apto à atuar nessa patente que o concedi.
Permissão: @Sorridente

caicferand [GiL] 25 Fev 2018
Promoção cancelada!
Para ser um membro do oficialato da IMP é necessário mais que isso, não estou a desmerecer o militar caic que é um bom policial, mas ainda não atingiu a performace suficiente e ainda não amadureceu o suficiente para ser um oficial, quase nunca o vejo no bp e em nenhum momento vi o mesmo como oficial da guarda sendo auxiliado. Se o mesmo melhorar seu desempenho e postura, acredito que irá assim chegar ao oficialato.

Cancelamento cancelado.

Mesmo o policial sendo do SRH, ele não pode mudar a permissão da supremacia e de um superior.
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Seg Fev 26, 2018 5:01 pm
Estou retornando da minha licença!
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Seg Fev 26, 2018 5:07 pm

Eu, policial @Sorridente, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Supremo @Sorridente
Nick do rebaixado: .thauan..:
Patente antiga: Capitão.
Patente nova: Tenente.
Motivos: Desrespeito.
Permissão:

.thauan..: [SrD] 26 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Seg Fev 26, 2018 5:28 pm
Eu, policial @Sorridente, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Supremo @Sorridente
Nick do rebaixado: C@fezinho
Patente antiga: Tenente.
Patente nova: Subtenente.
Motivos: -x-
Permissão:

C@fezinho [R/SrD] 26 Fev 2018





Eu, policial @Sorridente, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Supremo @Sorridente
Nick do rebaixado: Raphmmacedo
Patente antiga: Coronel.
Patente nova: Subtenente.
Motivos: -x-
Permissão:

Raphmmacedo [R/SrD] 26 Fev 2018
Conteúdo patrocinado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 4 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos