Polícia IMP - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qua Fev 14, 2018 1:53 pm
Nick antigo: Flip3.
Nick atual: Flip3.BAN
Motivo: Banimento do Habbo
Patente: Tenente.
Responsável pela transferência: 8Esses (Em nome da COR).
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qua Fev 14, 2018 5:19 pm
Eu, policial LagashyBM, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Coronel LagashyBM
Nick do promovido: 8Esses
Patente antiga: Tenente
Patente nova: Capitão
Motivos: A mesma vem realizando um excelente trabalho dentro da polícia IMP, tem uma ótima ortografia, ajuda a todos e tem uma conduta excelente dentro e fora de base.
Permissão: Senhor @Sorridente. Atenção! Mesmo sem os dias necessários, a promoção foi liberada pelo sr. @Sorridente!

8Esses [LbM] 14 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qua Fev 14, 2018 6:58 pm
Eu, policial LagashyBM, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Coronel LagashyBM
Nick do promovido: jonatasz543
Patente antiga: Tenente
Patente nova: Capitão
Motivos: Desde que ele entrou na polícia IMP, ele passa HORAS e HORAS se dedicando. Desde cedo, ele vem realizando um ótimo trabalho como militar e Oficial da Guarda, sempre mantendo a organização do BP.
Permissão: Senhor @Sorridente. Atenção! Mesmo sem os dias necessários, a promoção foi liberada pelo sr. @Sorridente!

jonatasz543 [LbM] 14 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qua Fev 14, 2018 7:10 pm
Eu, policial LagashyBM, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Coronel LagashyBM
Nick do promovido: bdiogosilvad
Patente antiga: Tenente
Patente nova: Capitão
Motivos: O Diogo passa horas se dedicando à Polícia IMPÉRIO. Como um Oficial da Guarda, mantem tudo muito organizado. Tem uma ótima conduta e postura dentro e fora da base, além de ter uma ótima ortografia.
Permissão: Senhor @Sorridente. Atenção! Mesmo sem os dias necessários, a promoção foi liberada pelo sr. @Sorridente!

bdiogosilvad [LbM] 14 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qua Fev 14, 2018 8:25 pm
Setor de Recursos Humanos - Listagem: Corpo de Oficiais - Atualizado! [bdg]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qua Fev 14, 2018 9:19 pm
jonatasz543 [LbM] 14 Fev 2018 {VL.TT/SRH} [Tarde/Noite]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qua Fev 14, 2018 11:19 pm
[SRH] Setor de Recursos Humanos - Listagem: Corpo de Oficiais -
ATUALIZADO! [Jsz]ª
14/02/2018 - 22:00.
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qui Fev 15, 2018 2:10 pm
Atualizacão de Tarefas:

Raphmmacedo [SrD] 02 Fev 2018 {VL.SUP/COR/ADM/GAD} [Tarde/Noite]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qui Fev 15, 2018 2:14 pm
Setor de Recursos Humanos - LISTAGEM: CORPO DE OFICIAIS - ATUALIZADO! [bdg]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qui Fev 15, 2018 4:24 pm
Eu, policial .thauan..:, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Capitão .thauan..:
Nick do promovido: Junior:Rico
Patente antiga: Aspirante a Oficial
Patente nova: Tenente
Motivos: O militar Junior:Rico melhorou bastante seu rendimento nos últimos dias e isso é notório. Estou diariamente observando todos de perto e quem me chamou atençãodessa vez foi o próprio, tem uma excelente postura como militar, sabe respeitar a todos e agir com cautela. Além de possuir um excelente comando como oficial de guarda, o mesmo também já cumpriu com suas metas em sua cia que é os supervisores.
Permissão: Tenho permissão do senhor comandante supremo @Sorridente para efetivar a promoção do policial mesmo sem ter os dias completos.


 Junior:Rico [ThN] 15 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qui Fev 15, 2018 7:27 pm
Eu, policial LagashyBM, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Coronel LagashyBM
Nick do promovido: Flip3.BAN
Patente antiga: Tenente
Patente nova: Capitão
Motivos: Desde sua chegada na IMP, ele vem realizando um ótimo trabalho, se dedicando cada dia mais. Ajuda a todos e faz um excelente trabalho como um Oficial da Guarda. Flip também tem uma boa conduta como um militar e cautela.
Permissão: Senhor @Sorridente. Atenção! Mesmo sem os dias necessários, a promoção foi liberada pelo sr. @Sorridente!

Flip3.BAN [LbM] 15 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Qui Fev 15, 2018 8:24 pm
Setor de Recursos Humanos - LISTAGEM: CORPO DE OFICIAIS - ATUALIZADO! [bdg]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Sex Fev 16, 2018 7:48 pm
Nick: Caazr
TAG: [Czr]
Patente: Capitão.
Grupos que participa: Supervisores (SUP).
Quantidade de dias: 7 dias.
Motivo: Viagem.

*Postado a pedido do mesmo.
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Sex Fev 16, 2018 8:31 pm
Setor de Recursos Humanos - LISTAGEM: CORPO DE OFICIAIS - ATUALIZADO! [bdg]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Sex Fev 16, 2018 8:48 pm
Nome: Calclista,
TAG: [CaL]
Patente: capitão.

Grupos que participa: Monitores de Conhecimento {Ministro}.

Quantidade de dias: dez dias.
Motivo: viagem cirúrgica, acompanhar o tratamento de meu avô na Europa.
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Sex Fev 16, 2018 10:00 pm
Nick: bdiogosilvad
TAG: [bdg]
Patente: Capitão
Grupos que participa: Técnicos de Treinamento (Ministro) / Setor de Recursos Humanos
Quantidade de dias: 30 dias.
Motivo: Melhoramento de notas, o que me fará ficar sem acesso a jogos, pois terei de me dedicar a sério aos estudos.
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Sáb Fev 17, 2018 2:19 am
[SRH] ATUALIZADO [Unt]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Sáb Fev 17, 2018 8:14 pm
Eu Policial gilmazinho35, estou ciente do meu ato

Minha patente é meu Nick: Procurador-Geral Gilmazinho35.
Nick do promovido: Caio.G7
Patente antiga: Tenente
Patente nova: Capitão
Motivos: Portador de uma excelente ortografia, bom desempenho em base é grande participação na dia, dia monitores ciente que eu estarei sendo responsável por quaisquer irregularidades em seus atos..
Permissão: -x-

Caio.G7 [GiL] 17 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Sáb Fev 17, 2018 11:52 pm
gilmazinho35 escreveu:Eu Policial gilmazinho35, estou ciente do meu ato

Minha patente é meu Nick: Procurador-Geral Gilmazinho35.
Nick do promovido: Caio.G7
Patente antiga: Tenente
Patente nova: Capitão
Motivos: Portador de uma excelente ortografia, bom desempenho em base é grande participação na dia, dia monitores ciente que eu estarei sendo responsável por quaisquer irregularidades em seus atos..
Permissão: -x-

Caio.G7 [GiL] 17 Fev 2018

Minha permissão*
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Sáb Fev 17, 2018 11:41 pm
[SRH] ATUALIZADO [Unt]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Dom Fev 18, 2018 11:27 am
Eu, policial Flip3., estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Capitão Flip3.
Nick do promovido: Quackzinho
Patente antiga: Aspirante a Oficial
Patente nova: Tenente
Motivos: O militar em questão vem fazendo um ótimo trabalho, possuí uma ortografia impecável, faz um bom trabalho na companhia, é rígido, ativo no batalhão, quando é auxiliado de OG, faz um ótimo trabalho, e porta uma boa conduta, respeitando tanto seus superiores quanto aos pares e inferiores e por precaução pedi opinião de todo o batalhão se ele merecia a promoção, não vejo motivos para deixar o mesmo de Aspirante, por isso eu o condecoro com a farda de Tenente do Instituto Militar Profissional.
Permissão: [---]

Quackzinho [FL3] 18 Fev 2018


Print do batalhão elogiando o Aspirante: https://imgur.com/a/srgf8
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Dom Fev 18, 2018 2:41 pm
Eu, policial 8Esses, estou ciente do meu ato.

Tenente 8Esses
Nick do promovido: JohnFrederich
Patente antiga: Aspirante a oficial.
Patente nova: Tenente.
Motivos: O corpo de oficiais da IMP, sem dúvida, precisa de membros assim como o ex-aspirante John! O mesmo é prestativo, dedicado, tem postura de oficial, tem uma ótima conduta, está sempre ajudando os seus inferiores e companheiros de farda e está sempre respeitando os seus superiores. O ex-aspirante está nesta luta com a IMP, praticamente, desde que a mesma abriu! Para não falar que na minha opinião, o John é um dos monitores mais esforçados, foi um dos primeiros membros da companhia e é um dos que mais aplica aulas. O mesmo é humilde e tem garra para conseguir todos os objetivos que pretende. Tem presença em base, tem contacto com os subalternos e assume com EXCELÊNCIA todas as funções em que se encontra. Estarei treinando com o mesmo os documentos e o comando de Oficial da Guarda. Eu quero muito dar esta oportunidade ao ex-aspirante John, pois eu acredito no seu potencial e acredito que o corpo de oficias da IMP, precisa de dar oportunidades aos que mais duvidamos que venham a brilhar, eu tenho a certeza que o tenente John vai brilhar!

Permissão: Não preciso - Membro da Corregedoria.

JohnFrederich [8Es] 18 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Dom Fev 18, 2018 3:08 pm
Flip3.BAN escreveu:Eu, policial Flip3., estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Capitão Flip3.
Nick do promovido: Quackzinho
Patente antiga: Aspirante a Oficial
Patente nova: Tenente
Motivos: O militar em questão vem fazendo um ótimo trabalho, possuí uma ortografia impecável, faz um bom trabalho na companhia, é rígido, ativo no batalhão, quando é auxiliado de OG, faz um ótimo trabalho, e porta uma boa conduta, respeitando tanto seus superiores quanto aos pares e inferiores e por precaução pedi opinião de todo o batalhão se ele merecia a promoção, não vejo motivos para deixar o mesmo de Aspirante, por isso eu o condecoro com a farda de Tenente do Instituto Militar Profissional.
Permissão: [---]

Quackzinho [FL3] 18 Fev 2018


Print do batalhão elogiando o Aspirante: https://imgur.com/a/srgf8
~PROMOÇÃO CANCELADA! Não tem a permissão de um Corregedor.
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Dom Fev 18, 2018 3:11 pm
Setor de Recursos Humanos - Listagem: Corpo de Oficiais - Atualizado! [FL3]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Dom Fev 18, 2018 4:50 pm
Modelo III - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.


Nick: 8Esses
TAG: [8Es]
Patente: Capitão
Grupos que participa: Corregedoria, Supervisores,  Setor de Recursos Humanos e Força Tarefa do Corpo Executivo
Quantidade de dias: 7 dias.
Motivo: Estudos e alguns problemas de saúde.
Conteúdo patrocinado

Formulário: Corpo de Oficiais - Página 3 Empty Re: Formulário: Corpo de Oficiais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos