Polícia IMP - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 1:29 pm
Eu, policial Quackzinho, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Aspirante Quackzinho
Nick do promovido: .Fnw
Patente antiga:Cabo
Patente nova:Sargento
Motivos: O sargento apresentou um otimo alistamento um ortografia impecavel, respeita a todos usa senhor/senhora assume todas as funções sem ter que pedir etc.
Permissão: Nula

[b].Fnw [NHO] 24 Fev 2018/b]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 1:54 pm
Eu, policial _____, estou ciente do meu ato.

[color=#000000]Minha Patente e Meu Nick: (Supervisora) Jennifer-i
Nick do promovido: ,Joff
Patente antiga: Sargento
Patente nova: Subtenente
Motivos: O Joff tem se destacado bem em todas as funçoes do BP estive conversanco com ele e ele tem uma ortografia impecavel o mesmo tem concluido as funçoes com éxito

[b]Nick ,Joff [JnI] 24 de fev de 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 2:01 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial jonatasz543, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Capitão jonatasz543
Nick do promovido: War4
Patente antiga: Cabo.
Patente nova: Sargento.
Motivos: O atual sargento War4, era sem dúvidas um dos destaques de sua patente, o mesmo possui inúmeras qualidades. Possui uma belíssima ortografia, presta os comandos da IMP, sem erros e com agilidade, faz excelentes alistamentos e realiza um excelente trabalho na Sala de Controle, faz um excelente trabalho em sua Companhia (Monitores de Conhecimentos), jamais reclamando ou negando em aplicar aulas, e assim fazendo nossa instituição crescer com novos policiais, e também é muito dedicado para com nossa instituição, mas como qualquer um ele possui seus defeitos, que serão corrigidos por mim e por seus superiores com o passar do tempo. E por tais motivos, eu estou dando esta oportunidade para o mesmo, de prosseguir com o seu excelente trabalho, com a farda de Sargento da Polícia IMPÉRIO!
Permissão: -x-

War4 [Jsz] 24 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 2:26 pm
miobrenipe escreveu:Eu, policial _miobrenipe _, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Aspirante à Oficial miobrenipe
Nick do promovido: ,- ZBreak
Patente antiga: Sargento
Patente nova: Subtenente
Motivos: O ex-Sargento vem apresentando um ótimo trabalho, é ativo, cumpre todas a s funções com perfeição, apesar de ter uma exelente ortográfia, sempre disposto a ajudar a IMP, dando aulas e corrigindo os inferiores, um exemplo de pessoa e de funcionário, além de ter cumprido os dias necessárias para elevar o Patente ele tem todos os cursos, por esses e outros motivos, estou nomeando o mesmo a Subtenente da IMP, pois acho que está preparado a esse cargo.
Permissão:
Nick: ,- ZBreak 24 Fev 2018

Minha Patente e Meu Nick: Aspirante a Oficial miobrenipe
Nick do promovido: ,-ZBreak
Patente antiga: Sargento
Patente nova: Subtenente
Motivos: O ex-Sargento vem apresentando um ótimo trabalho, é ativo, cumpre todas a s funções com perfeição, apesar de ter uma exelente ortográfia, sempre disposto a ajudar a IMP, dando aulas e corrigindo os inferiores, um exemplo de pessoa e de funcionário, além de ter cumprido os dias necessárias para elevar o Patente ele tem todos os cursos, por esses e outros motivos, estou nomeando o mesmo a Subtenente da IMP, pois acho que está preparado a esse cargo.
Permissão: -x-

,-ZBreak [Mio] 24 Fev 2018


Correção da postagem*
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 3:02 pm
Eu, policial monkeyponci, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: (Tenente, monkeyponci)
Nick do promovido:Froid_
Patente antiga:Subtenete
Patente nova:Aspirante a oficial
Motivos:O policial, é um dos braços direito do supremo, tem o ajudado com toda qualidade possível, sendo líder dos Monitores, tem feito um trabalho de excelência em prol da IMP. Em base o policial, assume com excelência todas as funções, ótima ortografia, qualidade de trabalho é com este policial. Promovo com méritos.
Permissão:

Froid_ [MKP] 24 Fev 2018

avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 3:49 pm
Eu, policial Ibraimhovic, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Tenente Ibraimhovic
Nick do promovido: Higor_Messias
Patente antiga: Soldado
Patente nova: Cabo
Motivos: O policial em questão está fazendo um ótimo trabalho de excelência na recepção, o mesmo atende os civis com toda seriedade e paciência, conhece os comandos da polícia com perfeição, por estes motivos o mesmo está promovido para Cabo da polícia IMP.
Permissão: [X]

Higor_Messias [Ibr] 24 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 4:06 pm
DarkAgells escreveu:Eu, policial DarkAgells, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick:Ministro DarkAgells
Nick do promovido: miobrenipe
Patente antiga: Subtenente
Patente nova: Aspirante
Motivos: O policial tem muita presença em base, trabalha super bem, eu Ministro DarkAgells estou presente na base todos os dias, sei quem se esforça e quem não se esforça, o mesmo tem uma excelente ortografia, trabalha nas  funções muito bem além de tratar outros colegas de serviço com muito carinho e respeito. Espero que não cancelem minha promoção de novo, pois como eu disse e vou repetir, estou todos os dias presente na base, sei quem se esforça, quem tem presença, sei também quem não tem nada disso, etc .  ASSINADO: Ministro DarkAgells.
Permissão: -

miobrenipe  [DkA] 24 Fev 2018


REQUERIMENTO CANCELADO! -Membros do Corpo Executivo estão aptos para promover, rebaixar e demitir quaisquer policiais desde que sejam superiores ao policial que sofrerá as ações. Um policial do Corpo Executivo só pode promover/rebaixar/demitir com a permissão de um oficial.
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 4:11 pm
miobrenipe escreveu:Eu, policial _miobrenipe _, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Aspirante à Oficial miobrenipe
Nick do promovido: ,- ZBreak
Patente antiga: Sargento
Patente nova: Subtenente
Motivos: O ex-Sargento vem apresentando um ótimo trabalho, é ativo, cumpre todas a s funções com perfeição, apesar de ter uma exelente ortográfia, sempre disposto a ajudar a IMP, dando aulas e corrigindo os inferiores, um exemplo de pessoa e de funcionário, além de ter cumprido os dias necessárias para elevar o Patente ele tem todos os cursos, por esses e outros motivos, estou nomeando o mesmo a Subtenente da IMP, pois acho que está preparado a esse cargo.
Permissão:
Nick: ,- ZBreak 24 Fev 2018


REQUERIMENTO CANCELADO! - O militar não possui os devidos cursos.
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 4:14 pm
Darnous escreveu:Eu, policial Darnous, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Subtenente Darnous
Nick do promovido: DudaSozzah.
Patente antiga: Ex-Soldado
Patente nova: Cabo
Motivos: A militar está a bastante tempo em nossa instituição, e não se deixou abalar com o tempo, pelo contrário, vem realizando um excelente trabalho quando presente em base. A militar vem realizando alistamentos com total excelência, quando levada ao Centro de Instrução não deixou a desejar, executou os comandos de uma excelente maneira e também possui um amplo conhecimento acerca do instituto. Perante estes e demais motivos, condecoro a militar DudaSozzah. como a mais nova cabo do Instituto Militar Profissional.
Permissão: Senhor @Sorridente

DudaSozzah. [DrN] 24 Fev 2018



Obs: mesmo sem eu ter as outras aulas, possuo permissão do senhor @Sorridente para proceder com a promoção.


REQUERIMENTO CANCELADO! - A mesma se encontra no Corpo Executivo.
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 4:18 pm
Jennifer-i escreveu:Eu, policial _____, estou ciente do meu ato.

[color=#000000]Minha Patente e Meu Nick: (Supervisora)   Jennifer-i
Nick do promovido: ,Joff
Patente antiga: Sargento
Patente nova: Subtenente
Motivos: O Joff tem se destacado bem em todas as funçoes do BP estive conversanco com ele e ele tem uma ortografia impecavel o mesmo tem concluido as  funçoes com éxito

Nick ,Joff [JnI] 24 de fev de 2018

[b]REQUERIMENTO CANCELADO!
- Modelo de postagem totalmente incorreto.
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 4:22 pm
Setor de Recursos Humanos - Listagem: Corpo de Praças - Atualizado! [C@F]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 6:17 pm
C@fezinho escreveu:
miobrenipe escreveu:Eu, policial _miobrenipe _, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Aspirante à Oficial miobrenipe
Nick do promovido: ,- ZBreak
Patente antiga: Sargento
Patente nova: Subtenente
Motivos: O ex-Sargento vem apresentando um ótimo trabalho, é ativo, cumpre todas a s funções com perfeição, apesar de ter uma exelente ortográfia, sempre disposto a ajudar a IMP, dando aulas e corrigindo os inferiores, um exemplo de pessoa e de funcionário, além de ter cumprido os dias necessárias para elevar o Patente ele tem todos os cursos, por esses e outros motivos, estou nomeando o mesmo a Subtenente da IMP, pois acho que está preparado a esse cargo.
Permissão:
Nick: ,- ZBreak 24 Fev 2018


REQUERIMENTO CANCELADO! - O militar não possui os devidos cursos.

Minha Patente e Meu Nick: Aspirante a Oficial miobrenipe
Nick do promovido: ,-ZBreak
Patente antiga: Sargento
Patente nova: Subtenente
Motivos: O ex-Sargento vem apresentando um ótimo trabalho, é ativo, cumpre todas a s funções com perfeição, apesar de ter uma exelente ortográfia, sempre disposto a ajudar a IMP, dando aulas e corrigindo os inferiores, um exemplo de pessoa e de funcionário, além de ter cumprido os dias necessárias para elevar o Patente ele tem todos os cursos, por esses e outros motivos, estou nomeando o mesmo a Subtenente da IMP, pois acho que está preparado a esse cargo.
Permissão: -x-

,-ZBreak [Mio] 24 Fev 2018


Correção da postagem*

REQUERIMENTO PROCEDE! Haviam excluído o militar dos grupos das aulas.
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 6:21 pm
[SRH] ATUALIZADO [Unt]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 6:46 pm
Eu, policial .thauan..:, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Capitão .thauan..:
Nick do promovido: --Fluffy
Patente antiga: Subtenente
Patente nova: Aspirante a Oficial
Motivos: O que falar da nova aspirante? A mesma veio apresentando um excelente rendimento nos últimos dias, tem sido um destaque dentre o corpo de praças da IMP, dedicada e prestativa, conseguiu elaborar perfeitamente a missão que a passei, além de cumprir sempre com suas obrigações em sua cia. 
Permissão: --

--Fluffy [ThN] 24 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 7:38 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial q.Renan-p estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Asp a oficial q.Renan-p
Patente antiga: Soldado
Patente nova: Cabo.
Motivos: O ex soldado LeoFera2004, era sem dúvidas um dos destaques de sua patente, o mesmo possui inúmeras qualidades. Possui uma belíssima ortografia, presta os comandos da IMP, sem erros e com agilidade, faz excelentes alistamentos E por tais motivos, eu estou dando esta oportunidade para o mesmo, de prosseguir com o seu excelente trabalho, com a farda de Cabo da Polícia IMPÉRIO!
Permissão: -x-

LeoFera2004 [QRP] 24 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 7:55 pm
Eu, policial q.Renan-p estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Asp a oficial q.Renan-p
Patente antiga: Soldado
Patente nova: Cabo.
Motivos: O ex soldado BrenninBR, era sem dúvidas um dos destaques de sua patente, o mesmo possui inúmeras qualidades. Possui uma belíssima ortografia, presta os comandos da IMP, sem erros e com agilidade, faz excelentes alistamentos E por tais motivos, eu estou dando esta oportunidade para o mesmo, de prosseguir com o seu excelente trabalho, com a farda de Cabo da Polícia IMPÉRIO!
Permissão: -x-

BrenninBr [QRP] 24 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 8:19 pm
- Minha patente e meu nick: Tenente Assasinex

- Nick do promovido: liour123
- Patente antecessora: Sargento
- Patente sucessora: Subtenente

- Motivos: O militar em questão vem realizando um exímio trabalho em prol à polícia IMP. Não é de hoje que o ex sargento vem sendo destaque não só dentro do batalhão, como também fora dele. Exerce todos os setores com excelência, tem uma ótima ortografia e respeito com seus superiores e subordinados. O ex sargento também é líder da CIA dos professores, onde vem realizando um trabalho e uma gestão magnifica, trazendo benefícios diretamente para instituição.
Observo o militar faz alguns dias e é notório a sua força de vontade de elevar o patamar da polícia, onde sempre vem procurando ajudar de alguma forma, sendo assim servindo de espelho para muitos subalternos. Tenho certeza que o militar trará grandes benefícios para a constituição, tendo em vista um futuro bastante promissor dentro da polícia, dependendo apenas de si mesmo. Por esses motivos e muitos outros, o condecoro como o mais novo subtenente do Instituto Militar Profissional.
- Permissão: --

liour123 [Asn] 24 Fev 2018

avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 8:54 pm
Eu, policial q.Renan-p estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Asp a oficial q.Renan-p
Patente antiga: Soldado
Patente nova: Cabo.
Motivos: O ex soldado DreamRoad, já foi cabo uma vez e foi exonerado, o mesmo mostrou um bom trabalho realizando ótimos alistamentos,obedecendo seus superiores, ainda não está 100% mas sei que vai melhorar. Continuou com a mesma vontade de evoluir mesmo com o ocorrido com ele , e por isso estou dando uma nova chance para ele com a farda de Cabo da Polícia IMPÉRIO!
Permissão: -x-

DreamRoad [QRP] 24 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 9:21 pm
Eu, policial Junior:Rico , estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Tenente Junior:Rico
Nick do promovido: Darnous
Patente antiga Subtenente
Patente nova: Aspirante a Oficial
Motivos: O atual Aspirante  Darnous , era sem dúvidas um dos destaques de sua patente, o mesmo possui inúmeras qualidades. Possui uma belíssima ortografia, presta os comandos da IMP, sem erros e com agilidade, faz excelentes alistamentos e realiza um excelente trabalho na Sala de Controle, faz um excelente trabalho em sua Companhia, jamais reclamando ou negando em aplicar aulas, e assim fazendo nossa instituição crescer com novos policiais, e também é muito dedicado para com nossa instituição, mas como qualquer um ele possui seus defeitos, que serão corrigidos por mim e por seus superiores com o passar do tempo. E por tais motivos, eu estou dando esta oportunidade para o mesmo, de prosseguir com o seu excelente trabalho, com a farda de Aspirante  da Polícia IMPÉRIO!
Permissão: [---]

Darnous [JNR] 24 Fev 2018


Última edição por Junior:Rico em Sáb Fev 24, 2018 9:35 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 9:34 pm
Eu, policial Medo.Oculto, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Vice-Presidente Medo.Oculto
Nick do promovido: mjjklDiva
Patente antiga: Sargento
Patente nova: Subtenente
Motivos: Pelo ótimo desempenho que vem tendo em suas funções, presença em base e comprometimento com a instituição.
Permissão: -

mjjklDiva [MdO] 24 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 11:05 pm
Eu, policial :.:GameOver, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Coordenador :.:GameOver
Nick do promovido: :.:Duda01:.:
Patente antiga: Soldado.
Patente nova: Cabo.
Motivos: Uma ótimo soldado, apresenta comandos ótimos, possui uma ótima ortografia, obedece às ordens de seus superiores, por estes motivos declaro :.:Duda01:.: como a nova cabo da IMP.
Permissão: -x-

:.:Duda01:.: [GaM] 24 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Sáb Fev 24, 2018 11:15 pm
Eu, policial -_sp3ctr3_- , estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Aspirante a Oficial -_sp3ctr3_-
Nick do promovido: Blake:
Patente antiga: Soldado
Patente nova: Cabo
Motivos: Ótima ortografia, destaque entre soldados, e faz alistamentos com perfeição. Além disso faz todos comandos corretamente e muito bem.
Permissão: -

Blake: [Sp3] 24 FEV 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Promoção

Dom Fev 25, 2018 12:00 am
Eu, policial ,-ZBreak, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Subtenente ,-ZBreak
Nick do promovido: Shadodd
Patente antiga: Soldado.
Patente nova: Cabo.
Motivos: O soldado Shadodd, ele possui inúmeras qualidades, uma belíssima ortografia, presta os comandos da IMP, sem erros e com rapidez e agilidade, controla totalmente a recepção, alistando totalmente dentro dos padrões da IMP, tendo respeito dentro e fora do BP, creio eu que, ele está mais que preparado para a patente de cabo, onde irá dominar totalmente as alavancas.
Permissão: .thauan..:

Shadodd [BrK] 24 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Dom Fev 25, 2018 12:42 am
Eu, policial Medo.Oculto, estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Vice-Presidente Medo.Oculto
Nick do promovido: LucAlv
Patente antiga: Sargento
Patente nova: Subtenente
Motivos: Boa presença em base, respeitoso com superiores/inferiores/par. Executa suas funções com excelência e possui uma boa conduta.
Permissão: -

LucAlv [MdO] 25 Fev 2018
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Dom Fev 25, 2018 1:08 am

Eu, policial q.Renan-p estou ciente do meu ato.

Minha Patente e Meu Nick: Asp a oficial q.Renan-p
Patente antiga: Soldado
Patente nova: Cabo.
Motivos: O ex soldado ReiElfaJunior, era sem dúvidas um dos destaques de sua patente, o mesmo possui inúmeras qualidades. Possui uma belíssima ortografia, presta os comandos da IMP, sem erros e com agilidade, faz excelentes alistamentos E por tais motivos, eu estou dando esta oportunidade para o mesmo, de prosseguir com o seu excelente trabalho, com a farda de Cabo da Polícia IMPÉRIO!
Permissão: -x-

ReiElfaJunior [QRP] 25 Fev 2018
Conteúdo patrocinado

Formulário: Corpo de Praças - Página 13 Empty Re: Formulário: Corpo de Praças

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos