Compartilhe
Ir em baixo
Moreno-Boombom


Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2018

Um pouco de nossa história...

em Sex Mar 23, 2018 10:29 pm

HISTÓRIA OFICIAL DO INSTITUTO MILITAR PROFISSIONAL






No dia 01 de Fevereiro de 2018, o Habbo @Sorridente (nosso Fundador e primeiro Comandante-Supremo) criou o Instituto Militar Profissional (abreviado pela sigla 'IMP'), com o objetivo de passar seus ensinamentos, formando militares inteligentes e de ELITE. Esse era o lema, formar policiais de elite. O começo da polícia foi um SUCESSO, contratamos muitos militares, alguns, inteligentes e outros novatos. O primeiro quarto oficial que a nossa instituição era bem pequeno, era uma sala de contratos. Veja abaixo a print da PRIMEIRA sala de contratos da IMP, onde tudo começou:

Spoiler:

Olhem só, quantos Tenentes! Que orgulho! A Sala de Contratos era tão pequena, que não tinha espaço para os novos contratos sentarem!
A Sala de Contratos era bem básica, não tinha muitos detalhes, mas era o que precisávamos.
Depois de algum tempo, o nosso Fundador construiu a primeira base auxiliar. Também não era lá essas coisas, mas era o necessário. Felizmente, temos uma print da primeira base auxiliar da IMP. No momento da print não tinha movimento, mas temos uma print da base auxiliar que bateu aproximadamente 40 no quarto, vejam:

Spoiler:


Depois de alguns dias, inauguramos uma nova Sala de Contratos, a segunda. Agora maior que a primeira, e com cabines para alistamento e cubículos para aulas. Observem:

Spoiler:

Do começo até aqui, já tínhamos uma estrutura ótima, com excelentes militares nos ajudando, e claro, a organização UNEP (nossa aliada) estava sempre visitando a IMP e ajudando no crescimento dela. Companhias e órgãos em funcionamento, tudo funcionamento perfeitamente bem. Alguns dias depois, tivemos nossa segunda base auxiliar. Ela era razoavelmente grande, tinha espaço para cabines, operadores, sentinela, recepção, CG, OG... enfim, todas as funções. Infelizmente, não temos print's dessa base, mesmo usando ela por bastante tempo.
Nosso Fundador vendeu bastante cargos, tínhamos bastante pessoas no Corpo Executivo, e com isso, a estrutura da nossa segunda base auxiliar começou a melhorar cada vez mais. Fomos descobrindo militares ótimos do CE, um projeto (companhia) de valorização do Corpo Executivo foi surgindo, e o CE foi crescendo cada vez mais. Esse projeto se chamava Academia Preparatória do Corpo Executivo (abreviada pela sigla 'APEx'), esse projeto entrou como uma companhia, mas infelizmente, não teve muito sucesso.
Com as vendas de cargos, o nosso Fundador conseguiu fazer um novo quarto, uma BASE. Sim, agora não era mais uma base auxiliar, e sim um batalhão completo! Vejam:

Spoiler:

Até esse ponto, tínhamos muitos praças contratados e os que foram alistados. Também tínhamos vários oficiais que foram promovidos pelo ótimo trabalho que estavam realizando, e continuaram.
Até aqui, tudo indo perfeitamente bem. Porém, nosso Fundador começou a desanimar, pois ele cuidava de tudo sozinho e tinha uma grande responsabilidade nas costas. Pessoas foram saindo de pouco em pouco, pessoas importantes, militares ótimos que ajudaram a IMP crescer bastante. Daqui a pouco, estávamos com poucos funcionários e desmotivados. O nosso Fundador decidiu então, se unir, com a Polícia Militar do Habbo Hotel (abreviada pela sigla 'PMHH').
Muitos ficaram tristes com a união, e o nosso Fundador vendo isso, ficou mais vontade de voltar com a IMP. Muitas pessoas pediram pra ele voltar com a IMP, e foi o que ele fez. No dia 07 de Março de 2018, @Sorridente fez uma sala de contratos bem básica, e foi aí que tudo recomeçou. Na hora do Fundador escolher a patente do pessoal, tinha aproximadamente 40 pessoas no quarto, algumas pessoas eram ex-IMP, e outros eram militares interessados em entrar no IMPério. Temos print da Sala de Contratos que o Fundador @Sorridente construiu pra volta da IMP. Vejam:

Spoiler:

Muitos ex-IMP's voltaram pra nossa instituição, também tivemos vários militares novos. Estávamos com bastante funcionários, novamente. Depois de alguns dias de contratos, o nosso Fundador abriu uma base auxiliar, idêntica a segunda base auxiliar (aquela que não temos print). Foi um sucesso, conseguimos alistar vários novatos, e o nosso IMPério estava forte novamente! Companhias e órgãos, tudo voltou a funcionar perfeitamente.
Tínhamos muitos oficiais, vários Coronéis e Capitães, por exemplo. O povo não gostou disso, pois tinha vários militares desqualificados na patente que estavam. Por causa disso, algumas pessoas foram saindo, e outras foram desmotivando... e infelizmente, aconteceu o que não podia acontecer, outro fechamento.
Novamente, muitas pessoas queriam a IMP de volta, mas o nosso Fundador não estava motivado a voltar com a IMP. Ser Supremo não é nada fácil, ainda mais quando você é o único da polícia, tem que gerir tudo sozinho, ele mesmo dizia isso. @Sorridente ficou em outra instituição, na qual ele gosta muito, e foi ex-Marechal na mesma. Agora, ele pretende reconquistar tudo e ele tinha, e conquistar novas coisas.
Mas, e a IMP? Como fica? Calma, amigos! De repente, no dia 20 de Março de 2018 apareceu um militar antigo no ramo policial, com uma boa experiência em administrar uma polícia. O nome dele é: Moreno-Boombom e atualmente, ele é o nosso Comandante-Supremo. Ele está fazendo tudo que pode para colocar a IMP no topo novamente. Com ajuda de alguns militares antigos, temos certeza que a IMP vai voltar com seu enorme poderio. A primeira Sala de Contratos que ele construiu foi essa:

Spoiler:

O Instituto Militar Profissional agradece pela sua lida até aqui. Está apostila com a história oficial da IMP está sujeita a alterações.
Por favor, nos ajude a contar a história da IMP, se algo de importante está faltando nesta apostila, envie o conteúdo para o Comandante LagashyBM, vía MP no fórum, ou comunique o mesmo pelo Habbo. Que a seguinte frase do Fundador @Sorridente fique para sempre em nossos corações:

Spoiler:


Apostila criada por: LagashyBM.
#AvanteIMPério!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum