Compartilhe
Ir em baixo
Flip3.BAN

Pontos : 185
Reputação : 0

Re: Formulário: Desligamento

em Qua Fev 21, 2018 2:21 pm
Setor de Recursos Humanos - Listagem: Desligados - Atualizado! [FL3]

Flip3.BAN

em Qua Fev 21, 2018 2:53 pm
Eu, Policial Flip3.BAN, solicito o desligamento do policial Jackitz,  da ativa do Instituto Militar Profissional. O Policial agiu contra os documentos da policia IMP, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Dados do policial:

Nick do policial: Jackitz
TAG do policial: [---]
Patente do policial: Soldado
Comentário: O militar desrespeitou seus superiores por 4 vezes.
Provas: Senhor Comandante-Supremo @Sorridente está de testemunha.

_-Unturned-_

Pontos : 101

em Qui Fev 22, 2018 12:45 am
Eu, Policial_-Unturned-_, solicito o desligamento do policial Kris-Wu, da ativa do Instituto Militar Profissional. O Policial agiu contra os documentos da policia IMP, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Dados do policial:

Nick do policial: Kris-Wu
TAG do policial: [KrW]
Patente do policial: Aspirante a Oficial
Comentário: O policial se retirou de todos os grupos da polícia, além de retirar o seu fardamento e a sua missão.
Provas:

:_Many_:

Pontos : 29

em Qui Fev 22, 2018 9:49 am
Eu, Policial :_Many_: , solicito o desligamento do Instituto Militar Profissional, por motivos de Estudos é fico impossibilitado de entrar no turno da tarde. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas.

Meu nick: :_Many_:
TAG: [MyN]
Patente: Aspirante à Oficial
Flip3.BAN

em Qui Fev 22, 2018 3:11 pm
_-Unturned-_ escreveu:Eu, Policial_-Unturned-_, solicito o desligamento do policial Kris-Wu, da ativa do Instituto Militar Profissional. O Policial agiu contra os documentos da policia IMP, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Dados do policial:

Nick do policial: Kris-Wu
TAG do policial: [KrW]
Patente do policial: Aspirante a Oficial
Comentário: O policial se retirou de todos os grupos da polícia, além de retirar o seu fardamento e a sua missão.
Provas:

~Requerimento CANCELADO! Não é um crime se retirar dos emblemas, o ex-militar apenas se auto-demitiu.

Convidado
Convidado

em Sex Fev 23, 2018 5:42 pm
Modelo de Postagem II - Pedido de Desligamento

Eu, Policial 8Esses, solicito o desligamento do policial BiigFat,  da ativa do Instituto Militar Profissional. O Policial agiu contra os documentos da policia IMP, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Dados do policial:

Nick do policial: BiigFat
Comentário: Baderna no batalhão.
Provas: https://imgur.com/a/QeUEr
Ibraimhovic

Pontos : 13

em Sex Fev 23, 2018 8:23 pm
Eu, Policial maikonteixe, solicito o desligamento do Instituto Militar Profissional, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas.

Meu nick: maikonteixe
TAG: [X]
Patente: Inspetor

*Posto a pedido do mesmo
-Theuzinhoo,

Pontos : 1

em Sex Fev 23, 2018 9:09 pm
Eu, Policial -Theuzinhoo, , solicito o desligamento do Instituto Militar Profissional, por motivos de não querer mais fazer parte da IMP. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas.

Meu nick:-Theuzinhoo,
TAG:-Theuzinhoo, [DrK] 16 Fev 2018
Patente:Cabo
jonatasz543

Pontos : 81
Reputação : 1

em Sab Fev 24, 2018 11:51 am
Eu, Policial Bryan-2.0, solicito o desligamento do Instituto Militar Profissional, por motivos de mudança de Corpo, do Corpo Militar para o Corpo Executivo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas.

Meu nick: Bryan-2.0
TAG: [-x-]
Patente: Soldado.

*Postado em meu nome e no nome dele, pelo fato do mesmo, não ter conta no forúm.
Convidado
Convidado

em Sab Fev 24, 2018 12:41 pm
Setor de Recursos Humanos - ATUALIZADO! - [8Es]
C.O.R.E
CAVEIRA
CAVEIRA
Pontos : 2

em Sab Fev 24, 2018 2:30 pm
Eu, Policial C.O.R.E, representando a Coordenadoria de Recursos Especiais solicito o desligamento do policial ,Joff,  da ativa do Instituto Militar Profissional. O Policial agiu contra os documentos da policia IMP, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Dados do policial:

Nick do policial: ,Joff
TAG do policial: [Jof]
Patente do policial: Sargento
Comentário: Conta dupla / Transgressão disciplinar
Provas: Sob posse do Setor de Inteligência.
Convidado
Convidado

em Sab Fev 24, 2018 4:32 pm
Setor de Recursos Humanos - Atualizado! [C@F]
Valdeka

Pontos : 28

em Sab Fev 24, 2018 5:48 pm
Eu, Policial Valdeka. solicito o desligamento do Instituto Militar Profissional, por não querer mais fazer parte do CE. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas.

Meu nick: Valdeka
TAG: [VAL]
Patente: Supervisora

Atenciosamente, Major Valdeka
Convidado
Convidado

em Sab Fev 24, 2018 6:11 pm
Setor de Recursos Humanos - Listagem: Desligados - Atualizado! [ThN]
-_sp3ctr3_-

Pontos : 15

em Sab Fev 24, 2018 8:03 pm
Eu, Policial -_sp3ctr3_-, solicito o desligamento do policial americanobr8, da ativa do Instituto Militar Profissional. O Policial agiu contra os documentos da policia IMP, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Dados do policial:

Nick do policial: americanobr8
TAG do policial: -x-
Comentário: Após pedir demissão botou uma farda qualquer e saiu andando pelo batalhão.
Provas: Pediu demissão.
jonatasz543

em Sab Fev 24, 2018 9:49 pm
Eu, Policial jonatasz543, solicito o desligamento do policial chefinhobr434,  da ativa do Instituto Militar Profissional. O Policial agiu contra os documentos da policia IMP, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Dados do policial:

Nick do policial: chefinhobr434
TAG do policial: [-x-]
Patente do policial: Cabo.
Comentário: Desrespeito, Insubordinação e Má conduta. Estava eu, realizando uma missão, e do nada o ex-cabo chefinhobr434, me manda uma mensagem sem sentido no sussurro, após isso eu fui reclamar com o mesmo por tal ato, e que caso se repetisse o mesmo apresentaria armas e logo o mesmo respondeu dizendo que era só sair do quarto, caracterizando o crime de Má Conduta, logo após eu o levei para o Centro de Instrução e o mandei apresentar armas, e o mesmo me responde dizendo que era brincadeira, considerando que não tenho nenhum tipo de intimidade com o policial em questão e considerando também que estávamos em âmbito militar, logo após continuei mandando ele apresentar armas e ele começou a reclamar dizendo que não iria apresentar mais que 1 minuto, logo após eu disse que ele estava demitido e ele começou a me desrespeitar dizendo que eu era um criminoso e que eu estava denunciado, e por fim, tudo isto caracteriza os crimes de Má Conduta, Desrespeito e Insubordinação. O mesmo seria rebaixado, porém pelo acúmulo de crimes e por alguns fatos deste caso, o mesmo está sendo demitido da Polícia IMPÉRIO.
Provas: Clique aqui.
jonatasz543

em Sab Fev 24, 2018 10:17 pm
Eu, Policial Jeneffer_Br, solicito o desligamento do Instituto Militar Profissional, por motivos de migração de Corpo, do Corpo Militar para o Corpo Executivo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas.

Meu nick: Jeneffer_Br
TAG: [-x-]
Patente: Soldado.

*Postado sobre o nome da mesma, pelo fato de não ter conta no fórum e não pode postar por si mesma. Lembrando, que isso foi decisão dela.
miobrenipe

Pontos : 68

em Dom Fev 25, 2018 11:36 am
Eu, Policial _miobrenipe _, solicito o desligamento do Instituto Militar Profissional, por motivos de _Me promoveram a Asp, depois me rebaixaram, depois promoveram, depois rebaixaram, enfim, senhor @Sorridente, eu tinha planos, porem não sou bobo, obrigado pelo acolhimento, sucesso pra vocês! _. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas.

Meu nick: miobrenipe
TAG: [Mio]
Patente: Subtenente /ou Aspirante, não sei. Manda resolverem lá.
#AvanteIMP.
Flip3.BAN

em Dom Fev 25, 2018 2:50 pm
miobrenipe escreveu:Eu, Policial _miobrenipe _, solicito o desligamento do Instituto Militar Profissional, por motivos de _Me promoveram a Asp, depois me rebaixaram, depois promoveram, depois rebaixaram, enfim, senhor @Sorridente, eu tinha planos, porem não sou bobo, obrigado pelo acolhimento, sucesso pra vocês! _. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas.

#AvanteIMP.
~Se voltar pro IMP, aprender a utilizar o formulário.

Flip3.BAN

em Dom Fev 25, 2018 2:52 pm
Setor de Recursos Humanos - Listagem: Desligados - Atualizado! [FL3]

-Phillipp-

Pontos : 8

em Dom Fev 25, 2018 3:06 pm
Pelo amor de deus, desativem minha conta, já postei o desligamento e foi atualizado, e em virtude disso, enviado para as listagens respectivas desse formulário.
q.Renan-p

Pontos : 39

em Dom Fev 25, 2018 11:00 pm
Eu, Policial q.Renan-p, solicito o desligamento do policial willyan-boyReal, da ativa do Instituto Militar Profissional. O Policial agiu contra os documentos da policia IMP, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Dados do policial:

Nick do policial: willyan-boyReal
Comentário: O militar desrespeitou seus superiores por 1 vez, e dançou em base mesmo após pedir para cessar..
Provas: Aspirante a Oficial Darnous está de testemunha.
@Sorridente

Pontos : 203
Reputação : 8

em Seg Fev 26, 2018 12:47 pm
miobrenipe escreveu:Eu, Policial _miobrenipe _, solicito o desligamento do Instituto Militar Profissional, por motivos de _Me promoveram a Asp, depois me rebaixaram, depois promoveram, depois rebaixaram, enfim, senhor @Sorridente, eu tinha planos, porem não sou bobo, obrigado pelo acolhimento, sucesso pra vocês! _. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas.

#AvanteIMP.

Cancelado.

#IMPério
Convidado
Convidado

em Seg Fev 26, 2018 3:00 pm
Modelo de Postagem II - Pedido de Desligamento

Eu, Policial 8Esses, solicito o desligamento do policial Bart.Mackine, da ativa do Instituto Militar Profissional. O Policial agiu contra os documentos da policia IMP, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Dados do policial:

Nick do policial: Bart.Mackine
TAG do policial: ---
Patente do policial: Soldado.
Comentário: Baderna no batalhão.
Provas: Ibraimhovic // JohnFrederich

Convidado
Convidado

em Seg Fev 26, 2018 8:13 pm
Setor de Recursos Humanos - Listagem: Desligados - Atualizado! [bdg]
Conteúdo patrocinado