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@Sorridente

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Código de Defesa ao Batalhão

em Dom Fev 18, 2018 6:53 pm
Supremo Tribunal Militar -
Instituto Militar Profissional


Código de Defesa ao Batalhão

SUMÁRIO

CAPÍTULO I

Da Introdução & Propósito

CAPÍTULO II

Definições

CAPÍTULO III

Características da Organização -
Características do Instituto Militar Profissional; - III.I
Acessos; - III.II
Estrutura de Ação. - III.III

CAPÍTULO IV

Acionamento do Código de Defesa ao Batalhão

CAPÍTULO V

Tipos de acontecimentos e como agir -
Ataque de Kikes; - V.I
Ataque de Spam; - V.II
Fórum fora do ar; - V.III
Ataque de mute; - V.IV
Ataque de negociações. - V.V


CAPÍTULO VI

Treinos de Base


I. -  Introdução & Propósito do Código de Defesa ao Batalhão

O presente documento tem como desígnio estipular procedimentos a serem seguidos em casos de emergência e/ou acidentes, isto é, seguir procedimentos pautados e com intervenção imediata.
Ressalvo que, se faz necessário militares íntegros para agirem em situações emergenciais.

II.  -  Definições

Desocupação: mandado de retirada a todos os ocupantes de uma área onde está ocorrendo uma contingência um para um local seguro específico.
Emergência: a emergência é um fenômeno ou processo de formação de padrões complexos a partir de uma multiplicidade de interações simples e requer uma intervenção imediata, segura e guiada por procedimentos.
Acidente: qualquer acontecimento, desagradável ou infeliz, que envolva dano ou perda.
Simulação: evento elaborado no qual um acontecimento acidental é simulado para supervisionar os procedimentos de resposta e das equipes de atendimento.
Ofícios: todo e qualquer lugar que esteja sob domínio de uma pessoa física ou jurídica.

III. -  Características da Organização

III.I - Características do Instituto Militar Profissional:

• Batalhões;
• Corredor Principal;
• Quartos de grupos internos;
• Quartos de sub-grupos;
• Centro de Formação;
• Fórum do Instituto Militar Profissional;
• Salas de pagamentos e reuniões.


III.II - Acessos:

• Navegador do Habbo Hotel;
• Teletransporte do Corredor de Companhias;
• Teletransporte do Corredor de Sub-Companhias;
• Teletransporte do Corredor Principal.

III.III Estrutura de Ação

• Equipe de Emergência

• Coordenadoria de Recursos Especiais;
• Corregedoria;
• Corpo de Oficiais.


Nota: O Coordenadoria de Recursos Especiais é total prioridade em tudo que é definido como emergência, por tanto, esta sequência está em ordem hierárquica seguindo do maior para o menor que devem agir durante uma emergência.


IV.  - Acionamento do Código de Defesa ao Batalhão

Qualquer policial que perceber quaisquer acontecimentos fora do comum no batalhão ou fórum, deve imediatamente comunicar ao Oficial da Guarda sobre o tipo de ocorrência, para que o mesmo tome as medidas de segurança necessárias, caso identificado que o militar foi omisso, o mesmo ficará sob sanções do Código de Processo Penal.
O Oficial da Guarda deverá alertar todos os militares presentes do batalhão sobre uma possível iniciação do Código de Defesa ao Batalhão.

V.  - Tipos de acontecimentos e como agir

• V.I  - Ataque de Kikes

- Oficial da Guarda deverá tirar print do '':chooser'' completo (Caso o Oficial da Guarda não tenha HC, pedir para um policial de confiança tirar o print e salvar, de preferência que seja algum policial da Equipe de Emergência);
- Dar sentido ao Batalhão;
- Pedir para que os policiais com direitos vão ao corredor principal;
- Apenas militares sem direitos permanecem no batalhão;
- Caso os kikes se encerrem, entregar as print's a Equipe de Emergência;
-  Setor de Inteligência inicia uma investigação.

V.II  - Ataque de Spam

- Tirar print de tela inteira contendo o perfil do responsável pelo flood;
- Dar sentido ao batalhão;
- Pedir para que os policiais moderem o civil que porventura está enviando mensagens que atrapalham o bom andamento da base;
- Caso tenha mais de um civil realizando o ato, o Oficial da Guarda deverá mutar por 10 minutos os bagunceiros;
- Em casos de alta poluição visual, levar todos os militares para o corredor principal e realizar aulas, palestras ou treinamentos;
- Setor de Inteligência abre investigação .

V.III -  Fórum fora do ar

- Dar sentido a toda a sala de controle;
- Avisar que somente os policiais com os seguintes grupos poderão entrar:
Soldados: Podem ser liberados desde que tenham ao menos um dos grupos de curso de soldados (SUP, CPS).
Cabos, Sargentos, Subtenentes e Aspirantes: Devem possuir os grupos de patente ou de cursos.
Corpo Executivo: Deverão possuir o grupo Oficial do Corpo Executivo, cujo dono é @Sorridente.
Observação: Caso um militar seja desligado durante este período, o Oficial da Guarda deve realizar os seguintes procedimentos:
- Pedir que os promotores do desligamento avisem o nome do individuo;
- Manter uma lista dos militares que foram desligados;
- Após sair da função, deverá passar a lista de demitidos ao próximo OG.
Observação: É dever do Oficial da Guarda, quando necessário, acionar o Código de Defesa ao Batalhão de acordo com a diretriz, zelando pela integridade do Instituto Militar Profissional. Se este descumprir qualquer de suas regras, estará sujeito a sanções do Código de Processo Penal.

V.IV - Ataque de mute.

- Oficial da Guarda deverá tirar print do :chooser completo (Caso o OG não tenha HC, pedir para um policial de confiança tirar o print e salvar, de preferência que seja algum policial da Equipe de Emergência);
- Dar sentido ao Batalhão;
- Policiais com direitos deverão ir para o corredor junto com a Equipe de Emergência;
- Caso o ataque de mutes se encerre, entregar as prints para a Equipe de Emergência;
- Caso o ataque de mutes não se encerre, será necessário fechar o batalhão e migrar para outro imediatamente;
- Setor de Inteligência abre investigação.

V.V - Ataque de negociações.

- Oficial da Guarda deverá dar sentido ao batalhão e pedir para que calem e denunciem o indivíduo que por ventura está atacando.
- Oficial da Guarda deverá usar '':kick + nickname'' no indivíduo que está negociando durante várias vezes afim que a entrada dele seja proibida.
- Caso a situação saia do controle e outros aparecerem para atacar simultaneamente com fakes, afim de que o OG não consiga resolver, deverá chamar o C.O.R.E para trancar a entrada do mesmo.
- Se o C.O.R.E não estiver online ou não conseguir resolver, leve os policiais ao corredor e faça uma atividade até o ataque se encerrar.

VI.  -  Treinos de Base

Os Treinamentos de Base deverão ocorrer 2 vezes por mês (a cada 15 dias), afim de manter os policiais aptos para enfrentarem todas as situações descritas neste documento, sendo realizados pelos membros do C.O.R.E.



Código de Defesa ao Batalhão criado no dia 13 de Fevereiro de 2018, pelo militar Darnous. Sob jurisdição do Setor de Inteligência.
Todos direitos reservados ao Instituto Militar Profissional.


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